sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Ajude-nos a ajudar!!!

Aqui vos deixo mais um promenor da minha vida... E peço a vossa colaboração.

Sou voluntária na Juventude Cruz Vermelha de Fafe há pouco mais de um ano e, como tal, peço a vossa colaboração para mais uma causa em que acreditamos (podem ver as nossas actividades em http://www.jcvfafe.blogspot.com/).

O dinheiro angariado com esta iniciativa será utilizado para comprar pequenas prendinhas e oferecer uma festa de Natal a crianças desfavorecidas do concelho de Fafe cujas famílias são "ajudadas" pelo RSI (Rendimento Social de Inserção). Esta iniciativa foi um sucesso no ano passado e, como devem imaginar, é muito gratificante ver o sorriso nas crianças e a sua felicidade ao terem uma festa de Natal. Gostariamos de voltar a repetir esta fantástica iniciativa e para isso precisamos da ajuda de todos...




Podem contribuir comprando o "j" (símbolo da Juventude Cruz Vermelha) em iman ou em pregadeira que eu própria faço. Não hesitem em contactar-me para esclarecer qualquer dúvida.

Obrigada =)

4 comentários:

Anónimo disse...

Oh... o símbolo está muito giro! quem diria a menina ana afinal até sabe umas coisitas!
eu também vou quer um desses. lol execelente trabalho, beijinho

Anónimo disse...

olá=)
é uma óptima ideia,pois temos d angariar dinheiro para ajudar as crianças do colorir a ter um natal mais colorido e doce, eu sei como voluntária, além disso ñ custa nada!

bju

ana silva

Anónimo disse...

Olá Ana,
Estou muito contente por ver uma jovem tão dedicada. Parabéns!
Continua a criar coisas novas...
Fátima

Anónimo disse...

Grande ana,
vou querer um simbolo daqueles xD
beijo
João