quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Miminhos...




Selo de qualidade Arte Ponto Vida, foi criado para homenagear e reconhecer o trabalho de Blogueiras e Blogueiros cujos Blogs incentivam a Terapia do Artesanato.


As regras do Selo de qualidade são:

1) Indicar de quem você o Recebeu.
2) Dizer porque você resolveu criar o seu blog.
3)Dizer qual o é o Seu Artesanato Preferido.
4) Homenagear outros 13 blogs com os quais você mais se familiariza!

1-Recebi o selo da Orquídea (http://orquideapontodecruz.blogspot.com/)
2- Resolvi criar o meu blog para interagir com pessoas com os mesmos gostos que eu, para expor os meus trabalhos e fazer novas amizades no ponto de cruz
3- O meu artesanato preferido é o ponto de cruz e découpage
4-Agora envio este selinho as donas de blogues que visito sempre com muito prazer...

3 comentários:

Ana Lopes disse...

Olá Ana!!
Gostei do prémio, obrigada^__^
Também gostei muito dos trabalhos que apresentas, e gostava de te pedir um favor, era se me podias enviar o gráfico da enfermeira, se faz favor^__^
Podes mandar mail para mim: paulacooperster@gmail.com
obrigada e beijokas da Ana

Unknown disse...

Olá Ana,
Muito obrigada pelo miminho e, principalmente, por teres-te lembrado de mim.
Beijinhos,
Lia.

Alice disse...

Olá fefinha =) !!

Obrigado pelo mimo. Tenho estado um pouco ausente do meu blog mas adorei o miminho e o facto de te teres lembrado de mim e do meu blog. Ah... e as saudades já são algumas! Que saudades tenho das minhas fefas =D Beijinhos*