terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Troca de natal (continuação)

Hoje vou mostrar-vos as coisinhas lindas que recebi na troquinha de Natal (a foto "roubei-a" do blog da Manuela) . A Manuela fez tudo com muito carinho e enviou-me estes miminhos:



Já quase tudo teve uso, um dos guardanapos foi usado para fazer um lindo pratinho de Natal; o pinheiro em origami, a vela e o sabonete decorados em découpage já estão a decorar a casa nesta época natalícia ; os chocolatinhos já desapareceram; e os pauzinhos e o glitter já foram transformados em marcadores de livros que mais tarde vos irei aqui mostrar.
Como podem ver a minha primeira troquinha não poderia ter corrido melhor. A próxima será a do Garfield e espero que corra tão bem como esta.
Adorei participar nesta troquinha!

5 comentários:

Duda disse...

Espero que o natal tenha sido bom, com muitas prendas no sapatinho.
Bom Ano 2009, que todos os teus desejos se realizem.
Bjinhos

Susana disse...

Olá...
Eu, juntamente com mais duas amigas do mundo das artes decorativas, resolvemos organizar um encontro no Norte, para todas as pessoas com a mesma paixão.
Convido-te a passares no meu blog para te increveres num evento muito interessante.
Conto com a tua presença.
Bjitos
Susanita

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Querida,
ainda bem que tudo foi útil :)
em relação aos pauzinhos de madeira, não fui eu que os comprei, ofereceram-me um saquinho com alguns, mas já te enviei email com alguns sítios onde podes encontrar :)
Continuação de um Bom Domingo!
Beijinhos

Cantinho das Artes disse...

Olá Miga!!!
Passando para desejar um 2009 cheio de realizações.
Bjinhos
Fer

gy disse...

ola! feliz 2009 e que te corra pelo melhor! vinha pedir-te uma pequena ajuda... preciso da tua participação, passa la no blog ok?
obrigadaaaaaaaa
bjokas gy