domingo, 18 de janeiro de 2009

Sem tempo

E este título adequa-se ao momento em que estou... Sem tempo.

Tanto para fazer e sem tempo para nada... Época de exames e trabalhos é sempre complicado, mais ainda depois de uma mudança de 300 km.

Coisas que passavam mais esquecidas com um bom lanchinho e mta conversa custam mais a passar.

Mas depois vêm coisas que surpreendem e tornam um mau dia num dia inesquecivelmente maravilhoso... São palavras, mensagens, uma carta há muito esperada, um lanche improvisado com frases num simples pacote de açúcar que fazem pensar... Momentos que marcam por tão pequenos que possam parecer. e depois fazem-nos pensar... Muito obrigada por isto!!!

Agora deixo-vos aqui uns marcadores de livros com borboletas em ponto de cruz e pauzinhos com glitter dourado e prateado que fiz para oferecer numa troquinha de prendas de Natal.

Espero que gostem.

10 comentários:

pipi_das_meias_altas disse...

oi

parece k somos parceiras... tens coisas muito lindas por aqui.

qq coisa
pipi_das_meias_altas_83@hotmail.com

Duda disse...

Olá!
Os marcadores ficaram muito giros.
Boa sorte para os exames, é algo k não tenho saudades nenhuma, lol.
Tens um troféu no meu blog.
Uma boa semana.
Bjinhos

alda disse...

oi tao engracados esses separadores passa no meu blog tem la um selo para ti
beijocas

gy disse...

amiga, vim convidar-te para participares da minha troca Doce Páscoa.. passa la no blog e inscreve-te va la!!! conto ctg! se puderes claro, pois vida de estudante nao é facil! mas sabes k eu fazia sp mais ponto X na epoca de exames? servia-me de terapia... a serio!
boa semana
bom estudo e muita sorte nos exames (ha 1 palavra k se costuma dizer mas... n ficava bem...) sorte sorte é o k te desejo!!!
bjokas
gy

O Profeta disse...

CONVITE

Porque as palavras são tantas, imensas, são ternura o afago, cruéis ou vil loucura. Quando ditas não voltam à boca.

Convido-te a partilhar “ALQUIMIA DAS PALAVRAS” no lançamento do livro com o mesmo nome da autoria de Armando Moreira, que terá lugar no dia 24 de Janeiro de 2009 pelas 21 horas e 30 minutos no Coliseu Micaelense.

O livro será aberto e do seu interior irão brotar canções, histórias e teatrices numa noite em que o feitiço estará presente e será servido por actores, cantores e poetas com a magia da Palavra…


Mágico beijo

marinaebrunaartes disse...

ola!
Estao lindos assim como o resto dos teus trabalhos!
Parabens

Duda disse...

Olá!
Vim desejar um óptimo fim-de-semana.
Espero que os exames estejam a correr bem.
Bjinhos

Telmo disse...

Wherever we are, it is our friends that make our world.

disse Henry Drummond

Obrigado por fazeres parte do "meu" mundo.

Anónimo disse...

Bom amiga!!! Parece me que apesar do pouco tempo que tens estas cada vez mais inovadora, cada vez gosto mais deste cantinho!

Parabens!

Anónimo disse...

olá menina passei por cá mais uma vez.... Como tu sabes não me canso de cá vir pois só tens trabalhos bonitos. Isto é muito viciante.... Continua a fazer mais coisas giras um BEIJO GRANDE DA MÓNICA. P. VARZIM