terça-feira, 16 de setembro de 2008

Plantinhas em iman


Estive uns dias ausente porque a minha vida deu uma volta de 180º. Após ter estudado 3 anos na covilhã (cidade que adoro), terminei a minha licenciatura. Decidi então continuar os meus estudos e fazer mestrado... Concorri pa UM e qual não foi o meu espanto ao ver que tinha sido admitida. Então, rumo à covilhã fazer mudanças...
Foi um misto de sentimentos... Felicidade por alcançar um dos meus objectivos mas tristeza por deixar a cidade que tão bem me acolheu. Lá criei uma 2ª familia, tanto pelos amigos como pela familia de uma grande amiga, a Freskinha, que também se tornou minha.
É com um lágrima no canto do olho que recordo tudo que lá passei e as saudades que já tenho... Ficam os bons momentos, as óptimas recordações e as amizades que nunca terminarão... fica também a promessa de lá voltar pelo menos 3 vezes por ano e de levar sempre tudo no meu coração...
Assim se explica a minha ausência. Deixo-vos então mais um dos meus recentes trabalhos...

É um conjunto de plantas em iman, ideal para oferecer a quem adora plantas =)


Espero que gostem!
Beijinhos


2 comentários:

Anónimo disse...

Aninha Aninha do meu cuore, se a nossa vida deu uma volta de 180º?Nahhhhh.....pór aí 360º, ou mais!!!!!!!
Foi bom ter-te por cá e espero nunca esquecermos tudo o que passamos juntas. Adorei estes 3 anos, e adoro-te a ti. Muito =)

BeijarOlas bOas
Mariazinha*

Anónimo disse...

oh feia ja quase tenho saudades tuas!!!
e tou a xpera dum iman,duma vinda tua a covilha e de uma ida minha ai*
bjinho;)