quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Tabuleiros...

Olá bloguistas...

Queria perguntar se alguem sabe de troquinhas que estejam a decorrer e onde me possa inscrever? Adorava participar na minha 1ª troquinha. Se souberem de alguma não hesitem e avisar-me =)

Neste momento estou com muitos trabalhos por acabar, assim deixo-vos alguns tabuleiros que já fiz há algum tempo atrás.


Fica a promessa de postar novos trabalhos... Quem sabe amanhã já tenho alguma coisa nova paa mostrar =)



Espero que gostem!

4 comentários:

Duda disse...

Olá!
Obg pela visita e comentário ao meu blog.
Os tabuleiros estão muito giros, mas o azul tá lindissimo.
Bjinhos

Alice disse...

Gostei mt do tabuleiro em azul! =) Beijinho

Unknown disse...

não sabia deste teu talento
:D

Força Ana e'!
e' sempre bom saber coisas ainda por cima esta arte que é muita gira!

Nana disse...

Ola!

Gostei muito dos teus trabalhinhos. Vou adicionar o teu blog ao meu olk??
Visita-me tambem!

beijinhos
nana